sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

“Eu percebi que era amor quando tudo que eu pensava era em relação à você, quando eu notei que eu sempre sorria ao ouvir o teu nome. Percebi que era amor quando eu vi que todas as minhas ideias de “cara perfeito” foram quebradas, para que você virasse o meu “cara perfeito”, porque eu te aceito do jeito que você é, da forma que for e dos gostos que tiver. Afinal, amar é isso não é? Querer por inteiro, independente das falhas e fraquezas que você possa ter, pois elas te fazem também, constroem a pessoa que eu amo. E eu não quero mudar nada, porque eu aprendi que assim como você é, pode me fazer bem demais, como ninguém é capaz de fazer. Eu já te disse que só você me faz sentir assim? Por isso eu percebi que era amor. O meu coração acelerava ao ouvir tua voz e pensar no teu abraço me dava uma paz… me fazia sentir em casa. Pois eu nunca fui tão de alguém, como me sinto tua.”