terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Vem cá, chega um pouco mais perto.
Me empresta teu colo nesta tarde de chuva quente, bebe um café comigo me fazendo um carinho sem jeito e me deixa te contar sobre os meus medos.
Faz algum tempo que eu venho me perguntando, o que virá depois de você?
Eu estou com medo de tudo acabar.
Como vai ser se eu não me encaixar em nenhum outro abraço? E se eu desejar apenas o seu beijo?
A saudade vai chamar por você, o que vou responder?
Diga-me, e se eu não souber me reconstruir depois de você?
O que virá depois desse nosso amor?
Talvez venha mais amor, mais você...
Não, não responda. Não são perguntas, são apenas os meus medos, e eu precisava que você soubesse.
Agora me abraça, e faz o tempo parar mais uma vez, prolonga o beijo e sussurra um eu te amo com sabor de chocolate que fica tudo bem.